Home - Scalenus - Educação Infantil e Berçário

Unidade II Scalenus Baby. Unidade II Scalenus Baby. Bem vindo a Scalenus! Berçário and Educação Infantil. VISITE A NOSSA ESCOLA. A vida deve ser uma. Rua Kara, 294. Jardim do Mar São Bernardo. 630 am 1900 pm. Unidade II Scalenus Baby. Berçário e Mini Maternal. Rua Kara, 256. Jardim do Mar São Bernardo. 630 am 1900 pm. Criação e Desenvolvimento Agência 3GO.

OVERVIEW

The web site escolascalenus.com.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the higher page views). We have examined five pages inside the website escolascalenus.com.br and found twelve websites interfacing with escolascalenus.com.br. There is one mass networking platforms possessed by this website.

ESCOLASCALENUS.COM.BR TRAFFIC

The web site escolascalenus.com.br is seeing alternating amounts of traffic all round the year.
Traffic for escolascalenus.com.br

Traffic ranking (by month) for escolascalenus.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolascalenus.com.br

Escola Infantil Scalenus

Seja bem vindo ao Blog da ESCOLA INFANTIL SCALENUS! A partir de agora pais, alunos e amigos da Escola Infantil Scalenus, poderão obter informações, ver fotos, acompanhar as atividades das crianças, tudo, via web, através do blog da escola. Tem por objetivo aproximar ainda mais pais, alunos e administração. Deixe seus comentários nos posts publicados, pois será muito importante sabermos sua opinião sobre tudo o que acontece na escola. Torne-se um seguidor do nosso blog! E saiba como participar! .

WHAT DOES ESCOLASCALENUS.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolascalenus.com.br Mobile Screenshot of escolascalenus.com.br Tablet Screenshot of escolascalenus.com.br

ESCOLASCALENUS.COM.BR SERVER

Our parsers diagnosed that a lone root page on escolascalenus.com.br took four thousand six hundred and twenty-one milliseconds to stream. I could not detect a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
187.45.195.10

We found that this domain is employing the Apache os.

Home - Scalenus - Educação Infantil e Berçário

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site has the following in the site, "Bem vindo a Scalenus! Berçário and Educação Infantil." We saw that the web page also stated " A vida deve ser uma." It also said " Jardim do Mar São Bernardo. 630 am 1900 pm. Jardim do Mar São Bernardo. 630 am 1900 pm. Criação e Desenvolvimento Agência 3GO."

SEEK SIMILAR WEB SITES

Escolas Casas de Sonhos

Terça-feira, 29 de março de 2011. A historia de um menino. Não conhecia nenhum museu . E por lá foi se aventurar. A historia de um menino viemos apresentar. Não conhecia nenhum museu e por lá foi se aventurar. A historia de um menino viemos apresentar. A historia de um menino viemos apresentar.

ESCOLAS da COHAEMATO - FUTSAL

Segunda-feira, 7 de junho de 2010. Acompanhe toda a Informação referente ao GDC Cohaeamto através do seu Site Oficial. Publicada por Escolas da COHAEMATO. Quinta-feira, 20 de maio de 2010. Publicada por Escolas da COHAEMATO. Jogo de Exibição - ALL STARS 2010.

Escolinhas do Crasto

Este espaço foi criado para todos quantos jogam nas escolinhas do Crasto, no entanto também os outros atletas poderão aqui consultar semanalmente todos os resultados e classificações dos seus escalões etários. Domingo, 27 de março de 2011. CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS - SUB 10. O Crasto 0-6 Académico Viseu.